fbpx

Durante a pandemia nós decidimos diluir a equipe, visto que não estávamos permitindo fazer aula sem um par, mas agora tudo está começando a normalizar e queremos voltar com tudo, fazendo o que sempre fizemos: ensinar a dança a dois com muita técnica e eficiência, mas, acima de tudo, com muito amor e respeito.

Se isso fizer sentido para você:

Faça parte da EQUIPE NDEC!

Queremos pessoas engajadas, comprometidas e que buscam evoluir tanto a sua dança como a sua vida.

E não precisa saber dançar, para isso nós o capacitaremos, mas precisa gostar e respeitar muito as pessoas.

A quem se destina?

O que eu preciso?

O que eu ganho com isso?

Por que precisamos de bolsistas?

Muitas pessoas não possuem par para dançar e o TIME NDEC entra para, além de completar par, para ajudar as pessoas no processo de aprendizagem e aceleração da evolução.

Ao ajudar nesse processo você desenvolve sua dança ainda mais rápido que o normal.

Com esse ciclo, mantemos mais pessoas dançando e quanto mais pessoas dançando, mas bailes e eventos de dança teremos, e assim ajudamos a ter um mundo melhor, pois no universo da dança aprendemos a amar,  respeitar e ter mais empatia pelas pessoas.

Nosso TIME NDEC possui uma divisão evolutiva, confira os níveis:

Primeiro estágio de um bolsista, não necessariamente sabe realizar os movimentos, está aprendendo agora a dançar, não tem permissão para ajudar e muito menos ensinar movimentos na aula, podemos falar que a principal função seria completar par nas aulas.

Nesse segundo estágio, ele já pode auxiliar o professor nos movimentos mais básicos, mas somente quando solicitado, nessa fase, a principal função é, através de sua dança, facilitar o rápido aprendizado do aluno.

Aqui ele já pode ajudar diretamente o professor, ensinando movimentos para todos na sala, quando solicitado, em caso de necessidade, consegue substituir o professor, mas seguindo à risca suas recomendações.

Último estágio do processo de formação, já pode possuir uma turma, mas sempre sob a coordenação de um professor, principalmente no conteúdo programático e pedagógico.

Agora já formado, tem total autonomia no ensino.

Para manter nosso “selo de qualidade”, o professor precisa continuar estudando e fazendo aulas, para que possa se manter atualizado e atento às novas tendências.

Confira o que pessoas que já fizeram parte do nosso time dizem:

Reunião informativa para os interessados: 03/02 17h15

Local: Núcleo de Dança Eduardo Carriel – Rua Professor Toledo, 340 – Centro – Sorocaba

Inscrição obrigatória!

Nossa procura maior é por homens ou condutoras e que tenham disponibilidade aos sábados.

Tem interesse em participar do TIME NDEC?
Faça sua inscrição:

Entre no grupo sobre a reunião informativa:

Inscrição realizada com sucesso!

Nossa reunião informativa acontecerá no dia 03/02 às 17h15.

Fale conosco